- Zona de Trabalho - ORGANIZMOS PARA OS ACIDENTES -

A Zona de Trabalho foi gerada como um processo de colaboração entre as artistas Pedro Galiza, Nina Giovelli, Aline Brasil e Monica Lopes Galvão, no ano de 2015, dentro da Plataforma de Criação Exercícios Compartilhados V, com a orientação da coreógrafa Adriana Grechi.

As quatro artistas vivem a Zona de Trabalho num modo possível de compor e partilhar algum espaço-tempo para trabalhar/dialogar/experienciar/imaginar/confrontar suas distintas pesquisas e trajetórias na dança. O público também está no trabalho; seja conversando e/ou assistindo às artistas em seus experimentos, tudo enquanto tomam café com biscoito.

A Zona de Trabalho não é um espetáculo, e dessa zona não se espera um resultado ou obra final, é um encontro – é a colisão dos diferentes modos de pensar e criar corpo das quatro artistas que, em uma mesma sala, durante algumas horas, trabalham sem expectativas.

Em ‘’ORGANIZMOS PARA OS ACIDENTES’’ as artistas propõem-se a utilizar a sala cênica do Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo, em quatro dias consecutivos, no período de quatro horas seguidas, para que durante os encontros seja estabelecida a Zona de Trabalho. Cada um dos quatro encontros será aberto ao público, com a possibilidade desse público acompanhar o encontro no tempo que desejar.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now