Epifanias Urbanas

A Cia das Atrizes em parceria com o Núcleo Mirada criou o espetáculo intervencionista EPIFANIAS URBANAS. Este espetáculo [ação] utilizou como paisagem poética para a criação o diálogo de linguagens, o cotidiano das cidades e o universo feminino. Epifanias Urbanas consiste em um desafio ou, no mínimo, um comentário poético sobre as grandes cidade com a tentativa de modificar o significado ou as expectativas do senso comum, quanto ao cotidiano em que “nada acontece” em meio a tantas informações. A epifania aponta para o extraordinário contido dentro daquilo que é considerado, consensualmente, uma banalidade dentro do cotidiano, e que é exposta dentro da trilogia “uma pessoa, um lugar, uma dança”.

 

Este projeto foi contemplado em parceria com o Núcleo Mirada pelo prêmio Klauss Vianna da Funarte em 2011.

 

Provocadores: Núcleo Mirada e Cia das Atrizes, Carlos Canhameiro, Felipe Teixeira, Fernando Villar, Michele Navarro, Morena Nascimento.

 

Intérpretes-crIadoras: Carina Nagib, Carla Massa, Daniela Alves, Janaina Carrer, Karime Nivoloni, Marilene Grama, Michele Navarro, Nina Giovelli e Tetembua Dandara.

vídeos: Felipe Teixeira

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now